Homem é preso por violência doméstica em Farroupilha

Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica na noite desta quinta-feira, 21, no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha. A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que o ex-companheiro foi até sua casa sem seu consentimento, lhe ofendeu e ameaçou de morte. Os dois filhos dela, menores de idade, estavam na residência.

De acordo com a Brigada Militar, a guarnição foi acionada por volta de 19h. No local, a vítima relatou que o homem chegou em sua casa, entrou sem permissão e começou a ameaçá-la lhe dizendo que lhe daria um tiro na cabeça.

A guarnição constatou que o homem estava visivelmente alterado, possivelmente por álcool ou alguma substância psicoativa. Ele tinha um curativo na face, mas a vítima disse desconhecer a origem do ferimento.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro do fato. Ele responderá por ameaça e violência doméstica.

A vítima e os filhos foram encaminhados ao Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) para atendimento psicológico e social.

Ligue 180

A violência doméstica é um crime. Se você ou alguém que você conhece está sendo vítima de violência doméstica, ligue para o 180, o número nacional de denúncia. A ligação é gratuita e anônima.

Sair da versão mobile