Homem capota carro, tenta fugir e ameaça policiais de morte em Estrela

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, capotamento e ameaça a policiais militares em Estrela, no Vale do Taquari, na tarde deste sábado (2).

De acordo com a Brigada Militar, uma equipe fazia patrulhamento na Rua Roca Sales, no Bairro Boa União, quando avistou um GM Kadett vermelho trafegando em zigue-zague. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o motorista fugiu.

Pouco tempo depois, a equipe recebeu uma informação de que o carro havia capotado na mesma rua. No local, os policiais não encontraram o motorista, que teria fugido em direção a um matagal com uma faca na cintura.

Através de informações da tornozeleira eletrônica que o homem usava, os policiais iniciaram as buscas e o localizaram escondido no matagal. Ao ser abordado, o motorista estava alterado, apresentava hálito etílico e escoriações.

O homem se negou a fazer o teste do etilômetro e começou a ofender os policiais, fazendo ameaças de morte. Ele afirmou que pediria autorização do líder de uma facção criminosa para matar os agentes.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Estrela. O carro foi removido ao depósito.

Sair da versão mobile