Três moradores de uma casa próxima à BR 386, em Canoas, na Região Metropolitana, foram alvejados por disparos de pistola na madrugada da última quinta-feira (1º). O motivo da agressão teria sido uma discussão entre uma das vítimas e um motociclista, que estava urinando em frente à residência.
De acordo com o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o motociclista parou para urinar no gramado em via pública, em frente à casa da vítima. O morador, então, o repreendeu, o que desencadeou uma discussão.
Em determinado momento, o motociclista sacou uma pistola e disparou contra o morador e outros dois homens que estavam com ele. A vítima foi atingida no tórax e está internada em estado estável no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Os outros dois homens foram atingidos de raspão e não sofreram ferimentos graves.
Ainda não há informações sobre a identidade do motociclista, que fugiu do local após os disparos. A investigação está em andamento e a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de identificar o suspeito.
Com informações do POA24h.