Homem armado é preso por agressão à ex-companheira e disparo contra outro homem em Canela

Um homem de 38 anos foi preso pela Brigada Militar de Canela na manhã desta sexta-feira (1º/9), após agredir a ex-companheira e atirar, por ciúmes, em outro homem.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h20, na Rua João Pessoa, na área central da cidade. A vítima, de 47 anos, relatou que foi agredida pelo ex-companheiro, que fugiu de carona com duas pessoas em um veículo Gol, de cor vermelha.

Com as informações, as guarnições da Brigada Militar realizaram buscas e encontraram o veículo, mas o autor já não estava nele. O condutor, de 38 anos, com antecedentes por homicídio consumado, estava com a carteira de habilitação vencida e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e o veículo foi recolhido.

Questionado, o condutor relatou que teve um desentendimento com o autor da ocorrência da Lei Maria da Penha e, antes de descer do carro, o homem, por ciúmes da ex-companheira, realizou um disparo de arma de fogo que atingiu sua perna.

O autor da agressão e do disparo foi encontrado no Bairro São Lucas, por volta das 9h30. Com ele foi encontrado um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas.

O homem de 38 anos, que tem antecedentes por homicídio consumado, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

Leia também:  Corpo é encontrado dentro de veículo incendiado em Muitos Capões

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo