Foragido da justiça é preso em Flores da Cunha
Uma guarnição do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Flores da Cunha prendeu um homem de 42 anos, foragido da justiça, na tarde desta quinta-feira (14).
A prisão ocorreu em uma empresa vinícola na Estrada Ricardo Panizzon, na Travessão Martins. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que o indivíduo estaria trabalhando no local.
Ao chegar na empresa, a guarnição avistou o homem e o chamou. Ele acatou a ordem dos policiais e foi preso.
O homem possui várias ocorrências policiais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo, tráfico de entorpecentes e fuga de preso.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Flores da Cunha para o registro da ocorrência e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional.
Informações adicionais
- O homem foi preso por cumprimento de mandado judicial.
- Ele possui várias ocorrências policiais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo, tráfico de entorpecentes e fuga de preso.
- O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Flores da Cunha para o registro da ocorrência e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional.