Dois homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Dois homens foram presos e mais de 140 buchas de cocaína foram apreendidas em uma operação do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves, na noite desta quinta-feira, 28 de setembro.

Durante o Patrulhamento Tático Motorizado na região, os policiais se depararam com um usuário de drogas portando uma bucha de cocaína em frente a um local já conhecido como ponto de tráfico. O suspeito foi prontamente abordado e identificado. No entanto, a situação se desdobrou quando um segundo indivíduo tentou fugir pelos fundos do local, mas foi rapidamente detido e identificado pelas equipes.

Após a abordagem inicial, as autoridades realizaram buscas minuciosas nas imediações, resultando na apreensão de uma quantidade considerável de entorpecentes e diversos outros objetos relacionados ao crime. Em seguida, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para prestar esclarecimentos sobre suas atividades ilícitas.

Os dois homens, de 25 e 38 anos, possuem extensa ficha criminal, com antecedentes que incluem tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo, furto qualificado, apreensão de objetos, ameaça, lesão corporal, homicídio doloso, perturbação da tranquilidade, injúria, roubo a estabelecimento comercial e mais.

Entre os materiais apreendidos na operação, estão:

  • 148 buchas de cocaína, totalizando 101 gramas;
  • 01 televisão;
  • 01 gravador de vídeo;
  • 02 câmeras de videomonitoramento;
  • 01 roteador Wi-Fi;
  • 01 celular da marca LG.
Leia também:  Brigada Militar de Igrejinha recupera veículo roubado

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo