Comandante da Brigada Militar de Tupanciretã morre aos 47 anos após mal súbito em academia

Tenente Eleno Alexandro Silva da Costa, comandante da Brigada Militar de Tupanciretã, morreu de forma inesperada na quarta-feira (6) enquanto realizava exercícios físicos em uma academia do município

O tenente Eleno Alexandro Silva da Costa, comandante da Brigada Militar de Tupanciretã, morreu de forma inesperada na quarta-feira (6) enquanto realizava exercícios físicos em uma academia do município. Ele tinha 47 anos.

O policial estava na academia de ginástica, localizada na Avenida Faz Ferreira, quando sofreu um mal súbito. A causa da morte está sendo investigada.

A notícia do falecimento do tenente Eleno causou tristeza em Tupanciretã. O prefeito do município, Gustavo Terra, lamentou a perda do comandante da Brigada Militar local e decretou três dias de luto na cidade.

Eleno Alexandro da Costa ingressou na Brigada Militar há 20 anos, começando como soldado em 2003. Durante sua carreira, comandou a unidade da Brigada Militar de Salto do Jacuí. Em novembro de 2020, assumiu o comando do 3º Pelotão da Brigada Militar de Tupanciretã.

O tenente deixa esposa e filhos. Até o momento desta reportagem, o local e o horário do velório ainda não haviam sido divulgados.

Sair da versão mobile