Três homens são presos em Farroupilha pela Brigada Militar por incêndio em residência de Garibaldi

Três homens foram presos pela Brigada Militar (BM) às 17h30 desta terça-feira, 01, na rua Tiradentes, centro de Farroupilha, logo após terem cometido incêndio doloso na cidade de Garibaldi.

A ação teve início quando a BM encaminhou um indivíduo de 19 anos ao Hospital São Carlos para atendimento. Esse indivíduo, que já possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes em quatro ocasiões anteriores, estava com queimaduras no corpo devido ao seu envolvimento no incêndio ocorrido em uma residência em Garibaldi.

Durante a investigação, a BM conseguiu identificar e prender os outros envolvidos no ato criminoso. Os dois cúmplices são um indivíduo de 26 anos, com antecedentes por receptação, tráfico, posse de entorpecentes e roubo a pedestre, e outro indivíduo de 24 anos, com antecedentes por dano e outros crimes, inclusive sendo menor infrator anteriormente.

A pedido da delegada de plantão, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Além disso, o veículo utilizado pelos criminosos, um Ford Focus, foi apreendido e recolhido ao depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A ação rápida da BM resultou na prisão dos responsáveis pelo incêndio criminoso em Garibaldi, trazendo mais segurança para a comunidade e reforçando o compromisso das autoridades em combater atos ilícitos e proteger a população.

Sair da versão mobile