Polícia Civil prende homem acusado de participação de homicídio em Serafina Corrêa

Na manhã desta quinta-feira, 3, a PolíciaCivil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um homem, 22 anos, por ter participado do homicídio qualificado que vitimou Luis Carlos de Paula, 59 anos, no dia 18 de maio deste ano. O individuo foi localizado e preso no bairro Gramadinho, cidade de Serafina Corrêa, e conduzido até a Delegacia de Serafina Corrêa. Após os procedimentos legais, o preso foi conduzido ao presídio de Guaporé.

Relembre

Um homem, identificado como Luiz Carlos de Paula, de 59 anos, natural de Guaporé, foi morto na noite de quinta-feira, 18, em sua residência, localizada na avenida Arthur Oscar, bairro Gramadinho, em Serafina Corrêa. Este é o segundo homicídio do ano na cidade.

Segundo informações, Luiz Carlos foi morto com diversos disparos de arma de fogo, enquanto dormia, por volta das 23h50min. Cerca de 10 tiros o acertaram na região do rosto. Conforme testemunhas, dois criminosos encapuzados, ainda não identificados, foram os responsáveis pelo crime. No imóvel estavam ainda duas mulheres, de 14 e 72 anos. Elas não foram feridas, mas necessitaram de atendimento no Hospital Nossa Senhora do Rosário. Em estado de choque, ambas foram socorridas pelos voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB).

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram acionados para atendimento da ocorrência. A guarnição, com algumas características repassadas, efetuou buscas, mas não conseguiu lograr êxito. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, compareceram e deram início a colheita de provas e depoimentos para a investigação. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo realizaram o levantamento fotográfico e recolheram estojos.

Leia também:  Foragido do presídio é preso em Três Coroas

A vítima havia sofrido um atentado contra a vida no mês de janeiro. Na oportunidade, ele também foi alvo de disparos de arma de fogo, mas sobreviveu.

Fonte/foto: Polícia Civil e Rádio Aurora

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo