No final da tarde desta quinta-feira (17) por volta das 18:00 horas, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros Voluntários de Tapejara, atenderam a um acidente de trabalho, na Rua Valdo Nunes Vieira, Bairro São Cristóvão.
No local da cena, encontraram o pedreiro de 41 anos, caído ao solo com extremidades cianótico, apresentando pulso na femoral, com várias queimaduras e escoriações pelo corpo, além de sangramento nasal ativo.
De imediato, a vítima foi imobilizada e encaminhada com brevidade e urgência ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica, onde após receber os primeiros atendimentos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Segundo apurado pela reportagem da Rádio Lagoa FM, o operário havia amarrado uma corda num poste próximo da obra em que trabalhava, e no final do dia, subiu no mesmo para retirar as amarras, quando acabou encostando na rede de alta tensão.
Ainda segundo relatos, o trabalhador era bastante conhecido na cidade e querido por todos, o que gerou grande comoção com a comunidade tapejarense.
Os atos fúnebres deve ocorrer nesta sexta-feira.
Fonte: Rádio Lagoa FM
Foto: Daniel Nunes