Mulher morre um dia depois do seu casamento no interior do RS

Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Aparecida da Silva, faleceu um dia após o seu casamento, em São Vicente do Sul. O caso teria ocorrido neste último final de semana.

O corpo não apresentava lesões de qualquer tipo de violência, porém, o médico da cidade solicitou que uma necropsia fosse feita no corpo da mulher, para identificar a real causa de sua morte. O exame está sendo realizada em Santiago.

De acordo com o delegado de São Vicente do Sul, Edson de Freitas Reis, o caso está sendo investigado:

– O médico não se sentiu seguro para atestar a causa da morte como indeterminada e, por isso, de maneira excepcional, solicitou que uma necropsia fosse realizada no corpo desta mulher. Isso é raro quando não há qualquer indício visível de violência, mas acontece.

Ainda conforme o delegado, o viúvo será ouvido nos próximos dias e outras pessoas serão chamadas para prestar depoimento também. Além disso, um exame toxicológico será feito no corpo de Maria Aparecida para investigar se há alguma substância “considerada anormal” no sangue.

– Vamos esperar o resultado do laudo, que deve demorar cerca de 20 dias, para dar prosseguimento ao caso – afirma o delegado.

Seja o primeiro a ficar informado!

Informações Diário SM *Com informações do blog Rafael Nemitz.

Sair da versão mobile