Mulher é presa, pelo 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, por maus-tratos a cães , em São Borja

Nesta terça-feira (29/08), os policiais militares, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), prenderam uma mulher por maus-tratos a cães , na cidade de São Borja.

Após receber uma denúncia anônima, a equipe do 3º BABM, flagrou dois cães, de pelagem marrom com preto, em situação de maus-tratos. A situação era tão extrema , que o veterinário, que acompanhava a equipe, realizou coleta de sangue para exame de Leishmaniose – Infecção causada por parasitas. O resultado foi negativo para a doença, confirmando, assim, que os cães estavam extremamente magros, devido a não receberem comida e água.

Diante do crime ambiental, a mulher, responsável pelos cães, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia de São Borja, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Os cachorros foram resgatados e ficarão sob os cuidados de médicos veterinários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo