Mulher é presa no Bairro Industrial em Farroupilha, pelo crime de tráfico de entorpecentes

Por volta da meia noite deste domingo, 20 de agosto, uma operação policial resultou na prisão de uma mulher de 35 anos por suspeita de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na Rua João Fabro Filho, no bairro Industrial.

A guarnição, durante patrulhamento de rotina, identificou um local conhecido por ser ponto de venda de drogas ilícitas. Ao se aproximarem de um grupo de pessoas nas proximidades, uma mulher em atitude suspeita saiu correndo, lançando uma sacola ao chão. Essa atitude levantou fundadas suspeitas, motivando a abordagem imediata da mulher em questão.

Durante a revista pessoal, foram encontrados dois papelotes contendo uma substância suspeita, semelhante à cocaína, além de R$ 53,00 em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung de cor preta. A sacola que a mulher havia dispensado continha um total de 29 porções de substância semelhante à cocaína e 15 porções semelhantes à maconha, sendo parte delas dentro da sacola e outra parte próxima ao local.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher. Ela foi conduzida ao Hospital São Carlos para a realização do laudo médico, como é procedimento padrão, e posteriormente foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Farroupilha.

A ação policial representa mais um esforço das autoridades em combater o tráfico de drogas na região, visando a segurança da comunidade. As investigações continuarão a fim de determinar a origem e o destino das substâncias apreendidas, bem como possíveis conexões com outros envolvidos no tráfico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo