Motorista é preso pela PRF após fugir de acidente na BR-290 em Pantano Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desse domingo (6), um homem embriagado que dirigia sem habilitação e portando ilegalmente um revólver. Ele foi abordado na BR-290, em Pantano Grande, após fugir de um acidente.

Os policiais receberam uma denúncia telefônica sobre um acidente ocorrido na RS-471, na localidade de Monte Castelo. Segundo o denunciante, o motorista de uma Hilux havia fugido em direção à BR-290 após colidir em outro carro.

Os policiais se deslocaram em direção e abordaram a Hilux no entroncamento das duas rodovias. O motorista, um homem de 56 anos, natural de Encruzilhada do Sul, não tinha habilitação. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez, comprovada pelo teste do bafômetro, que resultou 0,99 mg de álcool de por litro de sangue, mais de 20 vezes o suficiente para caracterizar infração de trânsito.

O homem, que não tinha porte de arma e já possuía ocorrências por furto, foi preso e conduzido pra delegacia. A arma e o carro foram apreendidos.

Leia também:  Vídeo | PRF apreende mais de 400 quilos de cocaína e crack em fundo falso de caminhão em Triunfo (RS)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo