Menina sequestrada em Criciúma é salva pela polícia em Torres, no Rio Grande do Sul
A menina sequestrada na madrugada desta quarta-feira (23), na frente da própria casa, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma teve um desfecho feliz. O crime mobilizou a Polícia de Santa Catarina. A menina, de 11 anos, havia sido levada por bandidos e encontrada no estado vizinho, Rio Grande do Sul.
O sequestro ocorreu quando ela e seu pai, Ramon, regressavam de um jogo de futebol. Foram surpreendidos por um grupo de criminosos em dois veículos, que, demonstrando planejamento, acorrentaram o portão da residência para ganhar tempo.
Após serem alertados, a Polícia Militar agiu prontamente. No decorrer de quarta-feira, os veículos usados no crime foram identificados, com um deles encontrando-se incendiado.
A reviravolta no caso veio na quinta-feira. Três criminosos foram detidos no bairro Brasília, em Criciúma, por volta das 13h. Admitindo o envolvimento, eles ajudaram a polícia a localizar o cativeiro em Torres, RS. No local, a menina foi resgatada e outros dois bandidos foram presos. A menina está a salvo e a caminho de sua residência, enquanto todos os responsáveis pelo sequestro já se encontram detidos.
Informações Visor Notícia.