Na madrugada desta quarta-feira (23), uma menina de 10 anos foi raptada em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar informou que os responsáveis pelo sequestro fugiram em dois veículos, e um destes carros foi encontrado em chamas com itens da vítima em seu interior.
O crime ocorreu no bairro Pio Correia, por volta da meia-noite. A criança e seu pai voltavam para casa após assistirem a um jogo de futebol. Foi neste momento que os suspeitos se aproximaram, levaram a menina e fugiram com ela em direção ao bairro Próspera.
Em meio às buscas pela região, a polícia localizou um dos veículos utilizados no sequestro na Linha Torres, localizada em Morro da Fumaça, cidade vizinha a Criciúma. O carro estava incendiado, contendo no interior pertences da criança e algumas roupas que a polícia acredita ser dos sequestradores.
Na tentativa de resolver o caso e encontrar a menina, várias divisões policiais estão envolvidas. Além da Polícia Militar, as polícias Científica e Civil também estão em ação, intensificando as investigações e buscas pela região.