Médico do RS é encontrado morto no MS

Na manhã desta quinta-feira (03) foi confirmada a morte de Gabriel Paschoal Rossi, médico gaúcho de 29 anos, natural de Santa Cruz do Sul. Gabriel estava morando e atuando no Mato Grosso do Sul. Há cerca de uma semana surgiu a notícia de seu desaparecimento. Na manhã desta quinta-feira (03) seu corpo foi encontrado dentro de uma residência em Dourados-MS. O profissional estava em cima de uma cama, com as mãos e pés amarrados

Gabriel, que no início de sua trajetória como estudante de medicina prestou vestibular e iniciou o curso em Santa Cruz do Sul, mas não o concluiu, se formou em março deste ano pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Cassems e no Hospital da Vida.

A imprensa do Mato Grosso do Sul relata que ele foi dado como desaparecido a partir de 26 de julho, logo após concluir seu plantão em um hospital onde prestava atendimento. Sua família, preocupada com a ausência, chegou a tomar medidas, incluindo o registro de um boletim de ocorrência, e acompanhou as diligências em busca de informações.

Com informações do Portal Agora no Vale, foto, arquivo pessoal.

Sair da versão mobile