Médico do RS é encontrado morto no MS

Na manhã desta quinta-feira (03) foi confirmada a morte de Gabriel Paschoal Rossi, médico gaúcho de 29 anos, natural de Santa Cruz do Sul. Gabriel estava morando e atuando no Mato Grosso do Sul. Há cerca de uma semana surgiu a notícia de seu desaparecimento. Na manhã desta quinta-feira (03) seu corpo foi encontrado dentro de uma residência em Dourados-MS. O profissional estava em cima de uma cama, com as mãos e pés amarrados

Gabriel, que no início de sua trajetória como estudante de medicina prestou vestibular e iniciou o curso em Santa Cruz do Sul, mas não o concluiu, se formou em março deste ano pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Cassems e no Hospital da Vida.

A imprensa do Mato Grosso do Sul relata que ele foi dado como desaparecido a partir de 26 de julho, logo após concluir seu plantão em um hospital onde prestava atendimento. Sua família, preocupada com a ausência, chegou a tomar medidas, incluindo o registro de um boletim de ocorrência, e acompanhou as diligências em busca de informações.

Com informações do Portal Agora no Vale, foto, arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo