Mãe que agrediu a filha de 5 anos com relho é presa em Santa Catarina

Na manhã desta quinta-feira (24) após receber informações, equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar estiveram na residência da autora e, constatadas lesões corporais recentes na criança, a mulher foi conduzida a DPCAMI de São Miguel D’Oeste.

Há semanas as informações estavam sendo verificadas por órgãos da rede de proteção (Polícia Civil, Conselho Tutelar, CREAS), sendo que nesta data foi possível materializar as “denúncias” anteriores.

O Laudo Pericial confirmou a compatibilidade das lesões dos braços e das pernas com o relho apreendido na residência.

Também foram verificadas situações de risco à saúde da criança, que dormia no chão, sem travesseiro, entremeio a depósito de rações para cachorro e outros materiais.

Considerando os elementos de provas colhidos, a mulher de 22 anos foi autuada em flagrante pelo crime de tortura. Sendo o crime inafiançável, foi encaminhada a Unidade Prisional Avançada.

A ação só foi possível diante da atuação comprometida e da comunicação eficiente de todos os órgãos da rede de proteção, com a importante ajuda da população.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo