Ladrões são perseguidos e presos após carro roubado ficar sem gasolina

Na madrugada da última terça-feira, 22, dois indivíduos foram detidos pela polícia em Nova Petrópolis após terem roubado um veículo que, por ironia do destino, ficou sem gasolina durante a fuga. Segundo informações fornecidas pelas autoridades, o incidente ocorreu durante a madrugada, quando a dupla cometeu o roubo.

A ação começou a se desenrolar quando policiais militares foram alertados sobre um veículo abandonado próximo à BR-116. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o veículo em questão tinha sido roubado no dia anterior. Enquanto os policiais estavam no local, os criminosos apareceram em outro carro e, ao receberem ordens de parada, decidiram fugir, iniciando uma perseguição.

No entanto, a fuga dos criminosos foi interrompida devido à falta de gasolina no veículo roubado. Os policiais conseguiram interceptar a dupla, que foi prontamente detida. Durante a revista em um dos suspeitos, foi encontrada a chave do veículo roubado e, no carro em que estavam os criminosos, havia um galão de cinco litros de gasolina, indicando que tinham a intenção de abastecer o veículo roubado.

Os dois suspeitos têm extensa ficha criminal. Um deles, de 25 anos, possui antecedentes por roubos, receptação, tráfico de drogas e homicídio. Surpreendentemente, esse indivíduo estava cumprindo prisão domiciliar quando foi detido. O segundo suspeito, de 24 anos, também possui antecedentes por tráfico de drogas.

Ambos foram presos em flagrante por receptação do veículo roubado e foram encaminhados ao presídio local. Os dois veículos, o roubado e o utilizado pelos criminosos, foram apreendidos e ficarão à disposição das investigações em curso.

Sair da versão mobile