Idosa é presa por suspeita de permitir abuso sexual de netas em troca de dinheiro e alimentos no RS; homem também foi preso

Nesta terça-feira (1º), uma mulher de 66 anos foi presa sob suspeita de permitir que suas duas netas, de 13 e 11 anos, fossem vítimas de abuso sexual em troca de dinheiro e alimentos. A prisão ocorreu em Uruguaiana.

O suspeito de cometer os abusos, um homem de 48 anos, também foi preso. A investigação começou em setembro de 2020, após os abusos terem sido denunciados à polícia. De acordo com a denúncia, a menina de 11 anos teria sofrido um ato de violência, enquanto a de 13 anos foi alvo de diversos abusos cometidos pelo mesmo homem.

As duas meninas residiam com seus pais e avó. No entanto, não foram encontradas evidências de participação dos pais no caso.

Em março de 2021, a Justiça negou o pedido de prisão preventiva dos suspeitos em primeira instância. No entanto, após recurso do Ministério Público, o Tribunal de Justiça do Estado reverteu a decisão e decretou a prisão preventiva de ambos, a qual foi cumprida nesta terça-feira.

Tanto o suspeito, que era conhecido da família, quanto a avó das crianças negaram as acusações em seus depoimentos à Polícia Civil. Ambos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Informações Agora no Vale.

Leia também:  Secretário municipal morre após levar soco na cabeça no interior do RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo