Homem é preso após desobedecer ordens de policiais militares, em Farroupilha

Na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, por volta das 18h30, uma equipe da Guarnição da Brigada Militar de Farroupilha respondeu a uma ocorrência de desobediência que teve lugar na Rua Tiradentes, no centro da cidade de Farroupilha.

Os policiais, em patrulhamento de rotina, testemunharam um incidente envolvendo dois indivíduos que estavam em vias de fato em plena via pública. Ao se aproximarem para intervir e restabelecer a ordem, um dos indivíduos desrespeitou as instruções das autoridades policiais, proferindo palavras desafiadoras: “Não vou acatar ordens de vocês”. Diante da recusa em obedecer às ordens legais, a equipe policial teve que empregar medidas progressivas de contenção para controlar o indivíduo, que estava visivelmente agitado.

Dadas as circunstâncias, os agentes se viram obrigados a utilizar algemas para garantir a integridade física de todos os envolvidos, evitando possíveis confrontos e protegendo tanto o próprio indivíduo quanto os policiais presentes. Enquanto isso, o segundo homem envolvido conseguiu escapar do local antes da chegada das autoridades, e sua identidade permanece desconhecida até o momento.

Por precaução, o indivíduo detido foi levado ao Hospital São Carlos para avaliação médica. Após receber os cuidados necessários, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para o devido registro da ocorrência e para a adoção das medidas legais cabíveis. A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e a manutenção da ordem pública, agindo em consonância com os protocolos e procedimentos estabelecidos para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos os cidadãos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo