Empresário morre após ser atingido por onda durante pescaria, no Sul de SC

Na tarde do sábado (26), um acidente aconteceu na Praia do Ipoã em Laguna, Sul de Santa Catarina. Um empresário, de 61 anos, morreu após ser atingido por uma onda enquanto pescava. 

O homem desceu, por uma rocha, para retirar uma linha de pesca que estava presa em uma pedra. O empresário, identificado como Itamar Rabello, foi atingido por uma onda e levado pela correnteza, de acordo com os socorristas. 

Após esses fatos, o homem ficou inconsciente. Ele foi encontrado próximo do costão entre a Praia de Ipoã e da Tereza, já sem vida. O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O empresário morava em Içara, cidade a cerca de 80 quilômetros de Laguna, era dono de uma empresa de instalação e manutenção de máquinas.

Com informações de g1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo