4º Batalhão de Polícia de Choque desmantela quadrilha de tráfico de drogas em Caxias do Sul

Na noite da última quinta-feira, 24, as equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de três indivíduos envolvidos em um esquema de tráfico de drogas por meio do serviço de tele-entrega. A ação aconteceu no bairro Diamantino, em Caxias do Sul.

Após receber informações sobre a venda de drogas através de entregas a domicílio, as equipes do Batalhão de Polícia de Choque intensificaram o patrulhamento tático na região. Por volta das 20h30min, os policiais abordaram uma motocicleta vermelha, conduzida por um homem de 19 anos. Durante a abordagem, foram encontradas porções de maconha e LSD em posse do condutor.

Questionado sobre a procedência e destino das substâncias ilícitas, o abordado admitiu ser responsável apenas pela entrega das drogas. Ele indicou a casa onde havia obtido o entorpecente, localizada na rua João Alves Osório, no mesmo bairro.

Na residência indicada, outro homem de 21 anos foi encontrado. No local, foram descobertas mais porções fracionadas e tijolos de maconha, além de dinheiro em espécie. Durante o interrogatório, o segundo indivíduo admitiu envolvimento na guarda e fracionamento das drogas, afirmando que o verdadeiro proprietário era outro indivíduo.

As investigações levaram as equipes até um prédio na rua Júlio de Castilhos, no bairro São Pelegrino. O acesso ao prédio foi concedido pelo porteiro e, ao bater na porta do apartamento indicado, o terceiro suspeito, um homem de 22 anos, abriu a porta com um pacote contendo drogas sintéticas em mãos. Ao perceber a presença dos policiais, ele jogou o pacote no chão.

O homem de 22 anos, que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes nos últimos seis meses, afirmou aos policiais que esperava a chegada de um cliente quando foi surpreendido pelos agentes.

Leia também:  Acidente grave deixa quatro feridos na ERS-122 em Caxias do Sul

No total, foram apreendidos 6.8kg de maconha de diferentes variedades, incluindo skunk e haxixe – substâncias de alto valor no mercado -, 30 porções de cocaína, 02 porções de MDMA, 1023 comprimidos de ecstasy e 505 pontos de LSD. Além disso, foram encontrados R$ 1404,00 em dinheiro, telefones celulares, balanças de precisão e uma motocicleta Honda/CG.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo