Quem era a mulher morta a golpes de faca pelo ex-companheiro em Três Passos

Foi identificada como Márcia Adriane Erthal, de 36 anos, a vítima de um feminicídio registrado na tarde desta sexta-feira, 14, em Três Passos. O fato aconteceu, por volta das 15h, na Avenida Ijuí, no bairro Pindorama, nas proximidades do Parque do Lago Frei Ivo.

Conforme informações, a mulher tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro e, antes do crime, ambos tiveram uma audiência no Fórum. Quando retornava, próximo da casa onde residia, foi atacada a golpes de faca, morrendo logo após em frente a um estabelecimento comercial. O assassino foi preso logo em seguida.

O local do feminicídio foi isolado pela polícia e o trânsito bloqueado para veículos no sentido bairro/centro até a chegada da polícia técnica de Santo Ângelo. No início da noite, o corpo foi recolhido pela Funerária Schneider e passará por necropsia na manhã deste sábado, 15, no IML local.

Márcia, vítima de um crime que chocou a comunidade de Três Passos pela brutalidade e covardia, deixa órfãs duas crianças e um adolescente, de 10, 11 e 14 anos, que não eram filhos do agressor, e estão recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar.

Sair da versão mobile