Preso suspeito da morte de jovem de 18 anos em Lagoa Vermelha

A polícia de Lagoa Vermelha prendeu preventivamente o principal suspeito da morte da jovem lagoense, Jenifer da Silva Soares, de 18 anos, ocorrido na noite da última terça-feira (18).

O suspeito era o namorado da vítima e já havia sido preso no final da tarde de terça, quando numa ação da Brigada Militar, foram encontradas grande quantidade de maconha, cocaína, colete balístico, munições e outros objetos utilizados na traficancia.

Após ser apreendido, o menor de 17 anos foi encaminhado ao Hospital São Paulo para exames de lesões e apresentado na DPPA de Lagoa Vermelha para apreciação da autoridade policial.

Conforme informações, a polícia recebeu a informação no momento do registro da ocorrência de apreensão em flagrante, na DPPA, do outro crime, que a namorada do suspeito estava morta, no interior da residência deles.

Imediatamente a autoridade policial tomou as providências cabíveis para apuração sobre as circunstâncias do óbito, constatando o óbito de Jenifer em sua casa, na Rua Marcílio Dias, no Bairro Oliveira.

Em razão do sigilo necessário para a apuração dos fatos e para resguardar os envolvidos, a polícia não divulgará mais informações no momento.

Fonte: Rádio Lagoa FM / Portal Leouve

Sair da versão mobile