Polícia Civil de Nova Prata prende mulher envolvida em furtos a lojas da região

Na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, a Delegacia de Polícia de Nova Prata anunciou a prisão de uma mulher suspeita de envolvimento em furtos de celulares de alto valor em lojas da região. As investigações apontam que ela fazia parte de um grupo criminoso que atuava tanto em Nova Prata, no Rio Grande do Sul, quanto em Santa Catarina.

A ação policial é resultado de um intenso trabalho investigativo, que teve início após a prisão do líder do grupo anteriormente, realizada por agentes da Delegacia de Nova Prata. As provas e indícios reunidos pelas autoridades levaram à identificação e detenção da mulher em sua residência, desta vez, pela DRACO de São Leopoldo.

As autoridades responsáveis pelo caso afirmaram que as investigações continuam em andamento, visando desarticular por completo a organização criminosa e identificar outros possíveis cúmplices. A prisão da suspeita representa mais um passo importante na luta contra o crime na região, trazendo alívio para os comerciantes afetados pelos furtos.

A mulher encontra-se sob custódia policial, à disposição da Justiça, e enfrentará as devidas acusações relacionadas aos furtos. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em combater a criminalidade e garantir a segurança da população, não medindo esforços para trazer os responsáveis à justiça.

Sair da versão mobile