Polícia Civil de Lagoa Vermelha prende casal suspeito de homicídio de jovem

Na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, policiais civis da Delegacia de Lagoa Vermelha prenderam uma mulher de 29 anos e um homem de 44 anos. 

Os dois são suspeitos do homicídio que ocorreu no dia 06 de julho, na comunidade conhecida como Lajeado dos Ivos. 

O suspeito foi capturado naquela mesma localidade, enquanto a mulher foi presa no centro da cidade. Após os trâmites legais e de investigação, os dois foram conduzidos aos presídios. A mulher, a Passo Fundo/RS, já o homem, ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha. 

Relembre o caso

Na manhã do sábado, 08 de julho, foi localizado o corpo de Gabriel Amaral Rufato de 26 anos, que estava desaparecido em Lagoa Vermelha. O corpo foi localizado por populares e familiares, próximo a BR 470 – Ponte do Lajeado, na beira de um mato e lavoura.  

Gabriel estava desaparecido desde a noite da quarta-feira (06). De acordo com informações de familiares, na noite da quarta-feira, Gabriel teria recebido uma ligação para ir ao Hospital São Paulo, onde sua namorada estaria internada. Ao chegar no local, não encontrou a mesma. Com isso, teria chamado um táxi, o qual o levou até a casa da namorada na comunidade do Lageado dos Ivos. Desde então, ele não foi mais visto

Após a localização do corpo a polícia foi acionada, isolou o local. Segundo informações o corpo apresenta sinais de execução a tiros.

Com informações da Tua Rádio Cacique.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo