Pai mata a filha de 3 anos em Goiás para se vingar de ex por não aceitar fim de relacionamento

Um terrível incidente ocorreu na cidade de Rio Verde, em Goiás, no último domingo (9), quando um homem tirou a vida de sua própria filha de apenas 3 anos. De acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido motivado pela intenção de vingança contra a ex-mulher, mãe da criança, devido à sua recusa em aceitar o término do relacionamento.

O delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações, relatou que o homem, de 35 anos, utilizou uma faca para cortar os pulsos da pequena Sophia. A situação se tornou ainda mais angustiante quando o pai, enquanto a menina ainda estava viva, enviou uma foto a um amigo, afirmando que a criança não retornaria à mãe.

Desesperado com a situação, o amigo tentou contatá-lo por telefone, mas não obteve resposta. Determinado a impedir a tragédia, dirigiu-se à residência do pai da menina. Ao chegar lá, ouviu os gritos da criança, suplicando ao pai para que parasse, pois estava sentindo dor.

Apesar dos esforços do amigo para entrar na casa e evitar o crime, o suspeito trancou portas e janelas. Contudo, o amigo conseguiu arrombar a porta e encontrou a menina desmaiada e coberta de sangue.

Quando o amigo decidiu acionar a polícia, o pai de Sophia tomou-lhe o celular e correu em direção à cozinha. Lá, pegou uma segunda faca e, em um ato de desespero, cortou os próprios pulsos e o pescoço, ceifando a própria vida.

Segundo o delegado, o homem estava separado da mãe da criança há três meses e, mesmo após diversas tentativas de reconciliação, não obteve sucesso.

A polícia e os serviços de resgate foram chamados ao local, constatando a trágica morte do pai e da filha. A comunidade local foi profundamente abalada por esse ato de extrema violência, que ceifou a vida de uma inocente criança e deixou uma família inteira dilacerada pela dor e pelo luto.

Com informações do Portal R7.

Sair da versão mobile