Morreu na tarde desta quarta-feira(19), em Passo Fundo o condutor da motocicleta Yamaha que se envolveu no acidente de trânsito na noite de terça-feira(18), na rua Siqueira Campos, Vila Rica.
Emerson de Ramos, tinha 49 anos, conhecido pelo apelido de (PÉ), trabalhava como carteiro dos correios de Carazinho, era muito atuante na comunidade.
Após o acidente ele foi conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital de Caridade de Carazinho(HCC), a assessoria do HCC informou a nossa reportagem que Emerson foi transferido as 3h desta quarta-feira para o Hospital de Clinicas de Passo Fundo. Segundo informações repassadas por familiares a nossa reportagem, ele passou por exames, mas teve complicações e paradas cardiorrespiratórios e acabou falecendo na tarde de hoje.
Muito conhecido na cidade por sua atividade, era também um grande desportista, desde a infância participava do Clube Rodoviário, tradicional da cidade, conversamos com o presidente da entidade, Boby Pires, amigo também de Emerson, que comentou o choque ao receber a notícia, além de participar, era um torcedor fanático do clube.
Fonte: Portal Carazinho News