Moradora de Guaporé está desaparecida após viagem ao Paraguai

A família de Ana Carla Pinheiro Ineia, conhecida como Carlinha, de 32 anos, está em busca desesperada por informações sobre o seu paradeiro, após ela não retornar de uma viagem de ônibus para o Paraguai. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DP) de Guaporé na segunda-feira, dia 31 de julho.

Segundo relatos dos familiares, Carlinha embarcou na sexta-feira, por volta das 18h, em um ônibus de excursão com destino ao Paraguai para comprar mercadorias. No sábado, ao meio-dia, ela despachou os produtos adquiridos em Foz do Iguaçu, Paraná, no ônibus da empresa DSTRES, que estava estacionado no Hotel Alvorada. O motorista informou aos familiares que ela estava passando mal e que saiu do ônibus para tomar um banho no banheiro do estabelecimento.

Preocupados com o seu desaparecimento, os familiares tentaram entrar em contato com Carlinha a partir das 13 horas, solicitando que ela retornasse ao ônibus, mas não obtiveram resposta. Por volta das 16h, o ônibus partiu para Guaporé sem ela.

Carlinha, que reside no bairro Pinheirinho, tinha o costume de viajar para o Paraguai e, de acordo com informações da DP, não apresentava problemas de depressão. Entretanto, foi informado que ela possui antecedentes criminais e já esteve no sistema prisional gaúcho.

A Delegacia de Polícia Civil de Guaporé está pedindo a colaboração da população para encontrar informações sobre o paradeiro de Ana Carla. Qualquer informação relevante pode ser comunicada através dos telefones 197 ou 3443-1123 (Setor de Investigação). Além disso, mensagens podem ser enviadas para o WhatsApp (54) 9.8409-8348.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

Sair da versão mobile