Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de lancheria em Caxias do Sul

Mais um terrível ataque a tiros abalou a cidade de Caxias do Sul na noite desta terça-feira, 18. Lucas Machado Pimentel, um jovem de apenas 18 anos, foi a vítima fatal deste ato de violência. O crime ocorreu dentro de uma lancheria situada na Avenida Benjamin Custódio de Oliveira, no bairro Charqueadas, por volta das 22h. Além de Lucas, outra pessoa também foi ferida pelos disparos, porém, felizmente, não corre risco de morte.

Testemunhas relataram que um indivíduo armado chegou ao estabelecimento e, sem qualquer piedade, efetuou diversos disparos de arma de fogo, acertando o jovem Lucas Machado Pimentel fatalmente na cabeça. O rapaz estava na cozinha da lancheria no momento do ataque, e infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O atirador fugiu rapidamente da cena do crime em um veículo não identificado, deixando um rastro de medo e perplexidade na comunidade local. As autoridades estão empenhadas em investigar o caso e encontrar o responsável por esse ato covarde.

Esse trágico assassinato torna-se mais um registro macabro da crescente onda de violência que assola Caxias do Sul em 2023. Com esta morte, o município já contabiliza alarmantes 54 mortes violentas apenas este ano. A situação é ainda mais alarmante considerando que o ocorrido se deu pouco mais de 24 horas após um duplo homicídio ocorrido em uma lavagem no bairro Desvio Rizzo, na noite da última segunda-feira, 17. Além disso, na tarde do mesmo dia, um casal também foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Leia também:  Homem é preso com 35g de drogas dentro de pães em São Marcos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo