A Polícia Civil conseguiu identificar o veículo envolvido no acidente trágico que resultou na morte de Patrícia Aguiar Cabral, de 40 anos, na madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8), próximo ao Lago Joaquina Rita Bier. Além disso, a condutora do veículo também foi identificada pelas autoridades e já foi interrogada.
Patrícia Aguiar Cabral, residente em Canela, trabalhava em um hotel em Gramado e estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingida por outro veículo. Ela foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Caridade de Canela. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, Patrícia não resistiu e veio a falecer na manhã de sábado.
O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local e ainda não foi identificado pelas autoridades policiais. Tanto a Brigada Militar quanto a Polícia Civil estão empenhadas em encontrar o responsável pelo acidente. Qualquer informação que possa auxiliar na investigação pode ser repassada à Delegacia de Polícia pelos números 197, 181 ou pelo telefone (54) 99279-3733.
Durante as investigações, foram encontradas partes de outro veículo no local do acidente, as quais possivelmente pertencem ao automóvel envolvido. Familiares da vítima descobriram essas peças e as compartilharam nas redes sociais. A Polícia Civil está verificando essa situação para obter mais informações relevantes para o caso.
O corpo de Patrícia Aguiar Cabral estava sendo velado neste domingo, mas a despedida teve que ser suspensa temporariamente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osório, onde será realizada uma necropsia para ajudar nas investigações.