Identificado veículo envolvido em acidente que vitimou motociclista em Gramado

A Polícia Civil conseguiu identificar o veículo envolvido no acidente trágico que resultou na morte de Patrícia Aguiar Cabral, de 40 anos, na madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8), próximo ao Lago Joaquina Rita Bier. Além disso, a condutora do veículo também foi identificada pelas autoridades e já foi interrogada.

Patrícia Aguiar Cabral, residente em Canela, trabalhava em um hotel em Gramado e estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingida por outro veículo. Ela foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Caridade de Canela. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, Patrícia não resistiu e veio a falecer na manhã de sábado.

O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local e ainda não foi identificado pelas autoridades policiais. Tanto a Brigada Militar quanto a Polícia Civil estão empenhadas em encontrar o responsável pelo acidente. Qualquer informação que possa auxiliar na investigação pode ser repassada à Delegacia de Polícia pelos números 197, 181 ou pelo telefone (54) 99279-3733.

Durante as investigações, foram encontradas partes de outro veículo no local do acidente, as quais possivelmente pertencem ao automóvel envolvido. Familiares da vítima descobriram essas peças e as compartilharam nas redes sociais. A Polícia Civil está verificando essa situação para obter mais informações relevantes para o caso.

O corpo de Patrícia Aguiar Cabral estava sendo velado neste domingo, mas a despedida teve que ser suspensa temporariamente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osório, onde será realizada uma necropsia para ajudar nas investigações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo