Homem é preso e armas são apreendidas em operação policial na Comunidade da Linha Alcântara, interior de Bento Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira, 19, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Bento Gonçalves, e as Delegacias de Polícia de Garibaldi e de Guaporé, realizou a Operação Allure para reprimir crimes de tráfico de drogas e homicídios na região da Serra Gaúcha. Durante a ação, um homem de 43 anos foi preso e armas foram apreendidas na Comunidade da Linha Alcântara.

O indivíduo era considerado foragido da justiça por homicídio, e um Mandado de Busca e Apreensão (MBA) foi cumprido em sua residência. Na operação, as seguintes armas e itens foram apreendidos:

  • Uma espingarda calibre 12;
  • Três pistolas 9mm;
  • Diversos carregadores;
  • Dezenas de munições;
  • Uma camiseta com insígnia da Polícia Civil;
  • Dois coletes balísticos;
  • Documentos falsos.

Após os procedimentos padrão, o homem foi conduzido ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil incentiva que informações anônimas sejam repassadas à DRACO através do telefone 54-98432-9312 (WhatsApp), garantindo o sigilo das informações.

Leia também:  Operação policial em Ipê resulta em prisão e apreensão de drogas, balança de precisão, dinheiro e celulares

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo