Dois homens são presos em Flores da Cunha

Na manhã desta sexta-feira, 28 de julho, por volta das 10h05, a equipe da 2ª CIA PM, pertencente ao 36º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem de 36 anos em cumprimento a mandado judicial. O indivíduo estava envolvido em diversas ocorrências, incluindo tráfico de entorpecentes, embriaguez ao volante (art. 306), perturbação do trabalho ou sossego alheios, condução de veículo sem habilitação (art. 309) e entrega de direção a pessoa não habilitada.

A guarnição recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito, que fazia parte do quadro de funcionários de um estabelecimento comercial. A abordagem foi realizada no local de trabalho, e o homem foi informado sobre o mandado de prisão em aberto. Em seguida, ele foi conduzido ao Hospital Fátima para exame de lesões antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Flores da Cunha. Os detalhes sobre a situação após o encaminhamento não foram fornecidos.

Já no período da tarde, por volta das 13h35, a mesma equipe policial realizou outra prisão em cumprimento a mandado judicial. O preso era um homem de 37 anos, cujas acusações envolviam homicídio doloso, extorsão mediante sequestro, tráfico de entorpecentes, dano qualificado, lesão corporal, ameaça e também dirigir sem habilitação (art. 309).

Durante patrulhamento na Rua do Britador, a guarnição avistou o suspeito em via pública. Conhecendo o mandado de prisão definitiva e condenatória expedida pela Comarca de Porto Alegre em seu desfavor, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo. Assim como na primeira ocorrência, ele foi conduzido ao Hospital Fátima para realizar exames de lesões antes de ser deslocado até a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha. Nessa ocorrência, foi apreendido um telefone celular da marca Samsung, na cor vermelha.

Leia também:  Feminicídio em Tapejara: companheiro da vítima é preso como principal suspeito

As ações da Polícia Militar de Flores da Cunha reforçam o compromisso com a segurança da população e a efetivação da justiça na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo