Corpo de mulher desaparecida há 10 meses é encontrado em terreno baldio no Sul de SC
O corpo de Jaqueline da Rosa de Oliveira, de 38 anos, desaparecida desde setembro do ano passado, foi descoberto na manhã de quarta-feira, dia 5, em um terreno baldio no bairro São Martinho, em Tubarão, no sul de Santa Catarina. A identificação do corpo foi confirmada pela família da vítima.
Jaqueline foi vista pela última vez no dia 30 de setembro de 2022, quando saiu de casa, localizada no mesmo bairro onde residia com seu marido, e não foi mais encontrada. O mistério que envolvia seu desaparecimento teve um desfecho trágico com a revelação do assassino, que se encontra sob custódia da Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, o assassino confessou o crime e revelou o local onde o corpo estava enterrado, o que possibilitou sua localização. As investigações conduzidas pela Polícia Civil de Tubarão estão em andamento, com foco na coleta de evidências, depoimentos e no esclarecimento dos detalhes desse caso de feminicídio.
Após a descoberta do corpo, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários e a remoção do corpo. A comunidade local está chocada com o desfecho trágico e as autoridades estão empenhadas em esclarecer todos os fatos relacionados a esse crime hediondo.