Brigada Militar realiza operação Choque de Ordem e prende nove pessoas na Região das Hortências

Gramado, Canela e Igrejinha, Rio Grande do Sul – A Brigada Militar realizou nesta quinta-feira (06/07) a operação denominada Choque de Ordem nos municípios de Gramado, Canela e Igrejinha. A ação teve como objetivo realizar a saturação de área, estabelecer barreiras policiais, fiscalizar estabelecimentos comerciais, como bares e boates, e aumentar a visibilidade policial. A operação ocorreu de forma itinerante, abrangendo diferentes localidades.

Durante a operação no bairro Várzea Grande, na cidade de Gramado, um veículo em atitude suspeita foi abordado. No interior do carro, foram encontrados uma quantia significativa de dinheiro sem procedência, totalizando R$ 12.662,00, além de duas notas falsas de R$ 200,00 e outras moedas estrangeiras. Os ocupantes do veículo, quatro adultos com idades de 31, 36, 25 e 28 anos, juntamente com um menor de idade, foram conduzidos para registro na delegacia. Além disso, o veículo foi recolhido devido a divergências nas características.

Em Canela, durante uma abordagem no bairro Canelinha, após receber informações sobre tráfico de drogas em um bar, duas pessoas de 46 e 37 anos foram abordadas. Com o homem de 36 anos, foram encontradas quatro “buchas” pequenas e uma grande de uma substância característica de cocaína. Após uma revista no local, mais drogas e dinheiro foram encontrados. Um dos indivíduos foi encaminhado para registro na delegacia.

Durante toda a operação, foram realizadas diversas abordagens e estabelecidas barreiras policiais. Foram confeccionados quatro termos circunstanciados por crimes de menor potencial ofensivo.

A Brigada Militar continua empenhada em garantir a segurança e a ordem pública na região, intensificando a presença policial e combatendo atividades ilícitas. A população é encorajada a colaborar com as autoridades, denunciando qualquer atividade suspeita e contribuindo para a construção de uma comunidade mais segura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo