VÍDEO: Dono se irrita ao ter cachorro elogiado e mata brasileiro a tiros nos EUA; veja o que se sabe

Câmeras de segurança registraram o momento em que o brasileiro Matheus Gaidos, de 27 anos, foi morto a tiros em Okland, na Califónia, nos Estados Unidos. As imagens mostram quando ele caminha por uma rua e brinca com um cachorro. O dono do animal não teria gostado da aproximação, discutiu com a vítima e em seguida a matou (veja abaixo).

O caso aconteceu no último dia 21. O brasileiro morava nos Estados Unidos há cinco anos e trabalhava como entregador de flores. Ele estaria concluindo um serviço, quando cruzou com o criminoso na rua.

Mãe da vítima, Isabel Martines em entrevista à emissora KTVU que o rapaz estava falando no celular com um amigo do Brasil enquanto realizava a entrega. O amigo ouviu Matheus dizer “bom cachorro” e então uma movimentação em seguida, quando ele foi baleado.

Nas imagens, é possível ver Matheus jogando as flores em cima do agressor, que, em seguida, saca uma arma e atira contra o brasileiro. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os pais do brasileiro viajaram para os Estados Unidos para acompanhar a investigação e fazer o traslado do corpo. Eles disseram que o filho pretendia voltar para o Brasil daqui a dois meses.

Já a polícia norte-americana informou que está analisando o vídeo para identificar o autor, mas até esta terça-feira (27) ninguém tinha sido preso.

Leia também:  Homem que atacou vítimas com ácido em Porto Alegre é condenado

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo