Pai e filho, moradores de Guaporé, são presos com caminhonete clonada, em Lajeado

Na noite de sexta-feira (9), por volta das 22h, a Polícia Rodoviária Federal de Lajeado realizou a abordagem de uma Toyota Hilux SW4 com placas de Erechim, ocupada por duas pessoas, nas proximidades do Shopping Lajeado, na BR 386.

Durante a conversa com os ocupantes do veículo, os policiais identificaram contradições nos relatos apresentados, o que levou à verificação minuciosa do automóvel. Foi constatado que todos os dados estavam adulterados e o veículo estava registrado em nome de uma terceira pessoa.

Diante disso, os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário do veículo emplacado em Erechim, o qual confirmou que ainda estava em posse de seu automóvel. Foi constatado, então, que o veículo abordado era uma clonagem. Os dois ocupantes do veículo, pai e filho com 41 e 25 anos, respectivamente, são residentes de Guaporé. O pai já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial competente. O veículo apreendido passará por uma perícia a fim de identificar o seu verdadeiro proprietário. Há suspeitas de que se trate de um veículo com registro de furto no município de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo