Mulher investiga tumor, descobre gravidez e dá à luz quadrigêmeos

Durante exames para investigar um mioma uterino, a gerente de loja Marjorie Lino, de 35 anos, e seu marido, Elenilson Lima, de 31, foram surpreendidos com uma notícia inesperada. O que parecia ser um tumor revelou-se, na verdade, uma gravidez. Mas as surpresas não pararam por aí: tratava-se de uma gravidez de múltiplos.

O casal, que já tem uma filha de 3 anos chamada Ana Marjorie, deu as boas-vindas, na terça-feira (13/6), a quatro lindos bebês: Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi. Os quadrigêmeos nasceram em uma maternidade em Fortaleza (CE). “Em vez de passar por tratamentos ou exames complementares, agora terei que preparar o quarto do bebê para receber meus filhinhos”, comemorou Marjorie.

Marjorie descobriu a gravidez durante os exames para investigar um mioma. Ao fazer o exame, a médica identificou a possibilidade de ela estar grávida de mais de uma criança. “Eu estava cuidando do mioma que tenho e foi nesse dia que descobri que estava grávida. Durante o exame, uma médica chamou outra e depois mais uma… Eu já estava começando a ficar preocupada e foi quando me chamaram de ‘mãezinha'”, relatou ela ao portal G1.

Inicialmente, o diagnóstico apontava para trigêmeos, com a possibilidade de um quarto embrião. Foi necessário realizar um segundo ultrassom para confirmar a gestação de quadrigêmeos. Segundo Marjorie, foram dois dias de silêncio até que ela conseguisse assimilar a notícia e compartilhá-la com o marido.

Mais de 10 profissionais médicos participaram do parto, que chamou a atenção na Maternidade Eugênia Pinheiro. A equipe médica que acompanhou Marjorie afirmou que ela teve um pré-natal de alto risco.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo