Menino de 8 anos que despertou de coma emociona o Brasil e recebe alta médica

O pequeno Guilherme Gandra Moura, de apenas 8 anos de idade, deixou o hospital particular localizado na Zona Oeste nesta terça-feira (27), recebendo alta médica após um episódio emocionante que comoveu todo o país. Guilherme, carinhosamente chamado de Gui, acordou de um coma de 16 dias e teve um reencontro emocionante com sua mãe. O garoto sofre de epidermólise bolhosa desde o nascimento.

Gui, que nutre uma paixão pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi presenteado por agentes da corporação antes de deixar o hospital. Em uma tarde especial, os policiais acompanharam o menino em um comboio até sua residência em Itaguaí.

“Estou feliz porque hoje estou indo embora. Meu coração está acelerado”, disse Gui ao g1.

O pai de Gui, Estevão Moura, emocionado, declarou: “Essa doença é horrível, mas nunca foi um impedimento para ele realizar coisas. Veja o tamanho da alegria que esse garoto proporciona. Nossa família o abraça e o traz para perto de nós. Ele poderia estar em uma situação muito pior, mas damos o melhor para ele.”

Gui, que viralizou nas redes sociais, também recebeu presentes especiais de agentes da Polícia Rodoviária Federal, que se sensibilizaram com sua história.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo