Policiais foram chamados para investigar uma denúncia que envolvia um corpo de uma mulher que estaria desmembrado em um terreno baldio.
Após receberem informações sobre o fato, equipes foram mobilizadas até o loca, no entanto, ao contrário de uma cena de crime, os policiais descobriram uma outra situação. Que o corpo, até então denunciado por moradores locais, se tratava, na realidade, de uma boneca de silicone “decapitada”, sem uma perna e com parte de um braço faltando. O caso aconteceu em Brunswick, Texas, nos Estados Unidos.
Policiais foram chamados para investigar uma denúncia que envolvia um corpo de uma mulher que estaria desmembrado em um terreno baldio. Após receberem informações sobre o fato, equipes foram mobilizadas até o loca, no entanto, ao contrário de uma cena de crime, os policiais descobriram uma outra situação.
Que o corpo, até então denunciado por moradores locais, se tratava, na realidade, de uma boneca de silicone “decapitada”, sem uma perna e com parte de um braço faltando. O caso aconteceu em Brunswick, Texas, nos Estados Unidos.
De acordo com o xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez, inicialmente acredita-se que os restos mortais fossem de uma mulher. Porém, ao chegarem ao local, a equipe constatou que se tratava de uma boneca sexual. A boneca estava sem cabeça, uma perna e possivelmente um braço. A perna esquerda estava levemente dobrada, e ela vestia um sutiã rosa e calcinha com lantejoulas. A confusão ocorreu devido à aparência realista da boneca de silicone, o que levou a uma denúncia errônea de um crime. O caso viralizou na internet nesta segunda-feira (19).