Caminhoneiro de Nova Prata falece na Bahia após problemas de saúde

O domingo, 04 de junho, foi marcado por homenagens de motoristas de Nova Prata e Nova Bassano ao amigo da estrada, Fabiano Pissaia. A comunidade de motoristas está de luto pela perda de um membro valioso, que faleceu durante uma viagem a Feira de Santana, após enfrentar problemas de saúde e passar por três cirurgias.

Fabiano lutou bravamente, mas infelizmente não resistiu, vindo a óbito no estado da Bahia. Após todo o trâmite de liberação do corpo em Salvador, ele foi finalmente repatriado para Nova Prata, onde foi realizado o velório no Bairro Sagrada Família, tendo seu corpo chegado às 1h15min da madrugada do dia 4. A celebração de despedida ocorreu às 16h, reunindo familiares, amigos e colegas que vieram dar o último adeus a esse homem querido, ele foi sepultado em Nova Bassano, de onde era natural.

Com apenas 43 anos de idade, Fabiano deixa para trás sua esposa, Denise e os filhos Lucas e Bruno Pissaia. Sua partida prematura deixou todos consternados e abalados, mas também trouxe à tona a solidariedade e o apoio mútuo entre os membros da comunidade de motoristas.

Uma das mais tocantes demonstrações de carinho foi a forma como o corpo de Fabiano foi transportado para a Comunidade de Vila Seca, em Nova Bassano. Em um ato simbólico, seu corpo foi colocado em um “Cavalinho”, acompanhado por todos os seus amigos e colegas de profissão. O cortejo fúnebre seguiu pelas estradas da região, em um gesto que mostrou a união e o respeito que esses motoristas têm uns pelos outros, veja o vídeo:

Que ele descanse em paz e que sua família encontre conforto e forças para enfrentar esse momento de grande perda, Fabiano Pissaia nunca será esquecido.

Leia também:  Prefeitura de Veranópolis distribui 600 toneladas de composto orgânico para recuperação de solos afetados por evento climático

Com informações de Beto Oliveira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo