Três pessoas morreram em um acidente entre dois veículos na tarde desta sexta-feira, dia 12, na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.
As vítimas fatais do grave acidente eram da mesma família e residiam em Chapecó.
De acordo com informações apuradas pelo Oeste Mais, pai, mãe e dois filhos ocupavam um Peugeot, com placas de Chapecó, que colidiu frontalmente contra um caminhonete, de Ponte Serrada.
Lélio José Lima era o condutor do automóvel e foi encontrado sem vida no local. Segundo amigos da família, Lelio era pastor e vigia no Instituto Federal de Chapecó.
Também faleceu no local do acidente o filho mais velho do casal, Tiago Lima , de 15 anos.
Um menino de 13 anos é o único sobrevivente, já que a esposa de Lelio e mãe dos adolescentes, Jeane Barros de Souza Lima , não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pela prefeita de Itapema (SC), Nilza Nilda Simas, nas redes sociais.
Já na caminhonete estava uma mulher, de 33 anos, consciente e orientada, apresentando ferimento na mão. Ela recebeu atendimento no local e depois foi conduzida ao hospital de Ponte Serrada.
O acidente ocorreu em um trecho próximo à entrada da Fazenda Santa Terezinha, a cerca de 7 quilômetros da área urbana de Ponte Serrada.
Jeane era professora de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Ela também foi regente e fundadora do Coral de Vozes Vivaz, de Itapema.
O adolescente de 13 anos foi socorrido com lesões e levado ao hospital. Ainda conforme amigos das vítimas, a família seguiu para Itapema, no Litoral catarinense, onde moram os pais de Jeane.
Fonte Oeste Mais