A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São José está investigando o desaparecimento de Nicolas Areias Gaspar, de apenas 2 anos de idade. Segundo familiares, o menino foi visto pela última vez no dia 30 de abril e desde então, não foi mais encontrado.
O caso foi registrado pelos tios maternos e pela avó da criança na quinta-feira (4) em um boletim de ocorrência e as investigações começaram no dia seguinte. De acordo com a delegada titular da DPCAMI, Sandra Mara, a criança foi vista pela última vez na companhia da mãe, que atualmente está internada em um hospital.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Nicolas e a polícia segue trabalhando incansavelmente para encontrá-lo. A delegada informou que todas as informações serão repassadas assim que o menino for encontrado e estiver em segurança.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da criança, a polícia solicita que entre em contato com o Disque 100. A família e as autoridades pedem a colaboração da população para ajudar a encontrar Nicolas e reunir a criança com seus entes queridos.