Luciano Hang processa banda de Porto Alegre por música “Eu Odeio o Véio da Van”; escute

O empresário Luciano Hang decidiu tomar medidas legais contra a banda de rock de Porto Alegre “Punkzilla” devido à música intitulada “Eu Odeio o Véio da Van” (escute abaixo), lançada pelo grupo em 2020 e disponível em plataformas de áudio e no YouTube.

Embora não seja mencionado nominalmente, Hang alega que a letra da música é “extremamente ofensiva e desrespeitosa”. Além disso, a defesa de Luciano afirma que a capa do single faz uma clara referência a ele.

De acordo com trechos da petição publicados por Ancelmo Góis, do jornal O Globo, “é mais do que claro que uma música com, pelo menos, 21 xingamentos diretos e imputação de características criminosas, por si só enxovalham a honra e a imagem do autor, prejudicando sua respeitabilidade social”.

O texto da petição também menciona 21 palavras consideradas “desabonadoras” presentes na letra da música, incluindo termos como “babaca”, “trouxa”, “senil”, “caloteiro”, “corno”, “brocha” e outros.

Até o momento desta matéria, a música já acumulava 132 mil reproduções no Spotify e quase 50 mil visualizações no YouTube.

Escute a música

Com duração de um minuto e meio, a canção, de acordo com a descrição publicada no canal oficial da banda, aborda um personagem “imprudente no trânsito e, além disso, admirador do ‘coiso’”.

“A música retrata um indivíduo mais velho que dirige uma van. Esse indivíduo irresponsável causou muitos problemas e confusões em uma turnê que fizemos há alguns anos”, afirma o texto publicado pela banda Punkzilla.

Com informações POA24h.

Leia também:  Recém-nascido é encontrado debaixo de carro no RJ

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo