Incêndio atinge casa e carro em Mato Leitão, e proprietário acaba detido pela Brigada Militar

Um incêndio em uma residência em Linha Boa Esperança Alta, no interior de Mato Leitão, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires por volta das 23h desse domingo (28). Conforme informações da guarnição, após analisar a situação, foi constatado que havia chamas na parte dos fundos da residência e, segundo vizinhos, haveria a possibilidade de uma vítima estar no interior da casa. A suspeita é que o incêndio teria sido provocado após discussão de um casal.

Diante disso, o Corpo de Bombeiros deu início ao combate as chamas. Assim que houve acesso a residência, através da garagem, a guarnição realizou buscas pela suposta vítima, no entanto a possibilidade foi eliminada uma vez que o local estava vazio.

O imóvel tinha aproximadamente 120 metros quadrados e cerca de 80 metros quadrados foram totalmente consumidos pelas chamas, além disso um automóvel Volkswagen Gol ficou parcialmente danificado em função do calor provocado pelo incêndio. Os bombeiros utilizaram 3.500 litros para controle e rescaldo do incêndio.

Com o controle do fogo, a Brigada Militar começou a procurar pelo proprietário do imóvel, de 51 anos, suspeito de provocar o incêndio. Ele foi encontrado nos fundos da casa, em um matagal, e conduzido pela BM para a delegacia da Polícia Civil, em Venâncio Aires.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo