Ao menos seis pessoas ficam feridas após tiroteio em bar no Noroeste do RS

Ao menos seis pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo por volta da 1h21min da madrugada deste sábado (06) em Santo Ângelo. Todas estavam na frente de um bar localizado na Rua Universidade das Missões com a Travessa das Azaleias próximo da URI.

Segundo imagens de câmera de segurança do local que circula nas redes sociais, dois homens chegaram em moto em frente ao estabelecimento. Um deles desce e atira contra um homem e depois aleatoriamente. As pessoas que estavam no local se assustam e correm tentando se proteger. Os criminosos viram a volta com moto, disparam mais vezes contra o local e depois fogem. A ação durou menos de um minuto.

Segundo registro da Polícia Civil, ao menos cinco pessoas foram atendidas no HSA vítimas de disparos, 4 do sexo masculino (sendo dois adolescentes) e 1 do sexo feminino. Na UPA, na Zona Leste, também houve ao mínimo um atendimento por disparo. Este último teria sido transferido ao HSA, mas foi liberado posteriormente.

A informação ainda preliminar é de que ninguém corre risco de morte. Ao menos dois feridos continuam internados. Eles vão passar por cirurgia de fêmur ainda nesta manhã. Ainda não se descarta de que mais pessoas tenham buscado atendimento médico.

Até esta manhã ninguém havia sido preso. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Civil.

Informações Rádio Cidade SA.

Leia também:  Um dos maiores assaltantes de banco e carro-forte do Rio Grande do Sul morre após contrair a Covid-19

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo