Adolescente mata pelo menos nove crianças em escola

Um trágico ataque a uma escola primária em Belgrado, capital da Sérvia, resultou na morte de pelo menos nove alunos e um segurança nesta quarta-feira (3). Um adolescente de 14 anos abriu fogo na escola Vladislav Ribnikar, ferindo ainda seis crianças e uma professora. O atirador foi preso pela polícia e os feridos foram hospitalizados.

O segurança da escola foi a primeira vítima e sua atitude corajosa provavelmente evitou que a tragédia fosse ainda maior. O prefeito do distrito de Vracar, Milan Nedelijkovic, prestou homenagem ao segurança e destacou que o homem tentou impedir o ataque.

Os pais dos alunos relataram cenas de pânico e correria após os tiros serem disparados. O ataque chocou a população da Sérvia, já que incidentes como este são raros no país. As autoridades policiais rapidamente responderam ao ataque e prenderam o atirador ainda dentro da escola.

A polícia continua investigando o incidente e trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido. A tragédia na escola Vladislav Ribnikar deixou a comunidade local enlutada e em choque, com muitos prestando homenagens às vítimas e suas famílias.

Sair da versão mobile